Últimas notícias
Home » Segurança » Guarda Municipal resgata cachorro de rua esfaqueado no Litoral Norte
VOGEL PAINÉIS

Guarda Municipal resgata cachorro de rua esfaqueado no Litoral Norte

Compartilhe

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para atender um caso de maus tratos a animais na praia de Laranjeiras, às 19h30 de quinta-feira (16). Chegando ao local, a guarnição encontrou um cachorro esfaqueado e a população revoltada com o fato. Os guardas levaram o animal até uma clínica veterinária conveniada para os primeiros socorros. Segundo populares, um desconhecido esfaqueou o cão no pescoço e fugiu.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Estrado de saúde do cão é grave:

A Guarda Municipal informa que o cão de rua resgatado pela guarnição na noite de quinta-feira (16), às 19h30, na Praia de Laranjeiras, está em estado grave. Ele levou várias facadas no corpo e há suspeitas de também ter levado chutes no abdômen, onde apresenta vários hematomas. Ele recusa alimentação e, desanimado, quase não responde aos profissionais da clínica veterinária onde está internado.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville