Últimas notícias
Home » Joinville » Último dia da Expogestão terá duas palestras internacionais
VOGEL PAINÉIS
Questões de segurança e privacidade têm sido colocadas como prioritárias para as empresas e seus executivos/ Foto / Divulgação

Último dia da Expogestão terá duas palestras internacionais

Compartilhe

A programação do último dia da Expogestão começa às 8 horas desta quinta-feira, com a Sessão Estratégia, com palestras de Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil, e Fernando Cestari de Rizzo, CEO da Tupy, dois profissionais responsáveis por empresas de destaque em setores completamente distintos, mas unidos pelo mesmo desafio de perseguir o longo prazo, independentemente das reviravoltas cotidianas.

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



A mudança de cultura Mercedes-Benz que vem ocorrendo em todo o mundo é o tema de Holger Marquardt, Diretor-Geral de Marketing e Vendas de automóveis no Brasil na Expogestão, às 9h30. A palestra “Uma Cultura centenária para superar os próprios recordes” vai mostrar como a companhia está trabalhando para azeitar processos de turnaround e preparar suas lideranças para novos cenários de mobilidade, compartilhamento e transformação digital.

Questões de segurança e privacidade têm sido colocadas como prioritárias para as empresas e seus executivos. Para promover reflexões e orientações sobre esses temas, a Expogestão traz a experiência da maior empresa privada de soluções de segurança digital do mundo, a Kaspersky Lab. A palestra será “Privacidade e segurança, novas questões cruciais para quem está conectado”, com Claudio Martinelli, Diretor Geral da Kaspersky para a América Latina, às 10h50.

A inteligência artificial vem alterando a vida das pessoas e o gerenciamento dos processos e os cenários para o planejamento estratégico nas empresas. Tânia Cosentino, Presidente da Microsoft, empresa de referência global em aplicação de inteligência artificial aos negócios, estará na Expogestão, às 14 horas, com a palestra “Como transformar negócios e vidas a partir da inteligência artificial”.

Para mostrar as grandes linhas do processo chamado de ‘inovação sistêmica’, a Expogestão promove a palestra “Medellín, de cidade do desalento a capital mundial da inovação”, com Santiago Ospina Franco, Chefe de Comunicação e Mercado da Ruta N. Medellín, conhecida na década de 1990 como a cidade mais violenta do mundo, é hoje considerada como capital mundial de inovação, do empreendedorismo e da participação cidadã.

E para fechar a Expogestão, Zeca de Mello, professor convidado na Fundação Dom Cabral, fará uma reflexão sobre a evolução da humanidade e as mudanças de pensamento, importantes tanto para a vida pessoal quanto profissional. Durante sua palestra, abordará maneiras de acompanhar as evoluções e promover mudanças com consciência e sabedoria, visando o desenvolvimento de um raciocínio desafiador.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville