Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil faz operação contra organizações criminosas
VOGEL PAINÉIS
Operação visa cumprir 72 mandados de prisão temporária e 34 de busca e apreensão – Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil faz operação contra organizações criminosas

Compartilhe

A Polícia Civil deflagrou, por intermédio da Divisão de Repressão ao Crime Organizado  – Draco,  e da Diretoria de Investigações Criminais- Deic,  a Operação “72”. Cerca de 180 policiais civis estão nas ruas desde as primeiras horas da madrugada para cumprir 72 mandados de prisão.

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Luis Felipe Fuentes, o objetivo é combater organizações criminosas que atuam no estado. A investigação apura crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os mandados estão sendo cumpridos em Joinville,  Florianópolis, Tubarão, Capivari de Baixo,  Itapoá, Bombinhas, Balneário Barra do Sul e Tijucas.

Além das prisões em cumprimento aos mandados, suspeitos também estão sendo presos em flagrante, principalmente por tráfico de drogas, de acordo com as primeiras informações da polícia.

Mandados estão sendo cumpridos em oito cidades catarinenses — Foto: Polícia Civil/Divulgação

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville