Últimas notícias
Home » Segurança » Dupla é presa após roubar motorista de aplicativo
VOGEL PAINÉIS

Dupla é presa após roubar motorista de aplicativo

Compartilhe

Um casal de menores, suspeitos de roubar um motorista de aplicativo foram apreendidos na manhã desta quarta-feira, (15), no bairro do Guanabara, em Joinville. Um terceiro criminoso, conseguiu fugir. O veículo só foi recuperado porque tinha um sistema de rastreamento via satélite.

O motorista do aplicativo foi rendido na rua Santos, após ser acionado para buscar um cliente. De posse de uma faca, um terceiro marginal levou o homem até o Mercado Municipal, onde foi libertado. Nesse momento, os menores embarcaram no veículo  fugiram.

A vítima conseguiu pedir socorro para seus familiares que acionaram a empresa que realiza o monitoramento do veículo. O carro passou a ser acompanhado e a abordagem ocorreu no bairro Guanabara. Os menores confirmaram a participação no crime. A vítima apresentava ferimentos leves. O veículo foi recolhido para a Delegacia.

Rastrea Joinville

É uma ferramenta indispensável para o controle e segurança dos seus veículos, sendo uma forma segura e fácil de monitorar e rastrear ou bloquear o veículo através de computador, tablet ou smartphone. O sistema permite criar cercas eletrônicas, rotas otimizadas além de acompanhar em tempo real, pela internet, onde estão os veículos, a velocidade, o percurso percorrido e importantes dados de telemetria. Qualquer informação sobre o sistema, pode entrar em contato pelo  99187-2728

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville