Últimas notícias
Home » Segurança » Cão do 14º Batalhão localiza acusado por tentativa de homicídio
VOGEL PAINÉIS
A vítima foi um policial que estava de folga / Foto Polícia Militar

Cão do 14º Batalhão localiza acusado por tentativa de homicídio

Compartilhe

Um adolescente, 16 anos de idade, foi apreendido no início da madrugada desta quarta-feira (15), acusado por participar de uma tentativa de homicídio contra o condutor de um veículo estacionado às margens da Rodovia BR-280, bairro Quati em Guaramirim. Dentro do carro estava um policial militar de folga que revidou, por sorte não ficou ferido.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Por volta das 23 horas o PM que estava num GM Cruze, aguardava uma pessoa em frente a uma empresa, quando percebeu dois suspeitos se aproximarem do carro, sendo que um deles tentou abrir o carro e quando viu que havia alguém dentro, disparou seis vezes em direção ao condutor.

O PM de 30 anos, também efetuou disparos contra os acusados que fugiram, mas na fuga, um deles perdeu o celular. Policiais militares de toda a área do 14º Batalhão iniciaram as buscas pelos criminosos e foram guiados pelo cão do Canil Setorial do 14º Batalhão, que pelo odor existente no celular, farejou o acusado até a uma residência, local em que o menor foi localizado.

Na casa do infrator os PMs encontraram drogas e munição. O acusado que permaneceu em silêncio foi conduzido para a Delegacia. A Polícia trabalha para identificar e prender o segundo envolvido na tentativa de homicídio.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville