Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Litoral de Santa Catarina está em alerta para chuva volumosa
VOGEL PAINÉIS
A chuva tende a se intensificar em todo o litoral de Santa Catarina

Litoral de Santa Catarina está em alerta para chuva volumosa

Compartilhe

O avanço de uma frente fria juntamente com a entrada de ventos frios e úmidos de uma forte massa polar no oceano, mantém a nebulosidade espalhada e as condições de chuva em toda faixa leste da Região Sul. A situação é de alerta para chuva volumosa no litoral de Santa Catarina e os ventos sopram moderados a fortes na serras e áreas litorâneas.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



A chuva tende a se intensificar em todo o litoral de Santa Catarina com risco de chuva volumosa ainda nesta terça-feira (14). Amanhã a chuva continua, mas deve diminuir de intensidade e volume.

A defesa civil emitiu alerta 

Rajadas persistentes de vento, moderado a forte, de 60 a 70km/h no Litoral e de 90 a 100 km/h no Planalto Sul de SC nas próximas 2 horas (Epagri/Ciram).

Em Santa Catarina, a chuva caiu mais forte na serra e no litoral. O INMET registrou no mesmo período 54,8 mm em Laguna e 31,2 mm em Bom Jardim da Serra. Na estação de Florianópolis o volume de chuva até agora é de 14 mm e cidades do Vale do Itajaí também registram acumulados semelhantes à capital catarinense.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville