Últimas notícias
Home » Segurança » Homem sofre tentativa de homicídio após assalto
VOGEL PAINÉIS
O crime ocorreu neste domingo

Homem sofre tentativa de homicídio após assalto

Compartilhe

Uma tentativa de homicídio foi registrado na manhã do último domingo (12) no bairro Anita Garibaldi. A vítima foi atingida após reagir um assalto.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



 A vítima com 18 anos estava caminhando na rua Getúlio Vargas, com seu amigo quando foi abordado por um homem que estava de posse de um revólver. O criminoso, após anunciar o assalto, efetuou um disparo contra o abdômen da vítima que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital São José, onde recebeu alta nesta segunda-feira.

O tiro atingiu o abdômen do jovem que foi encaminhado para o hospital São José. Ele recebeu alta nesta segunda-feira (13). Até o momento ninguém foi preso.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville