Últimas notícias
Home » Segurança » Homem sofre tentativa de homicídio após assalto
VOGEL PAINÉIS
Houve um briga generalizada dentro do clube que continuou do lado de fora.

Homem sofre tentativa de homicídio após assalto

Compartilhe

Uma tentativa de homicídio foi registrado na manhã do último domingo (12) no bairro Anita Garibaldi. A vítima foi atingida após reagir um assalto.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



 A vítima com 18 anos estava caminhando na rua Getúlio Vargas, com seu amigo quando foi abordado por um homem que estava de posse de um revólver. O criminoso, após anunciar o assalto, efetuou um disparo contra o abdômen da vítima que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital São José, onde recebeu alta nesta segunda-feira.

O tiro atingiu o abdômen do jovem que foi encaminhado para o hospital São José. Ele recebeu alta nesta segunda-feira (13). Até o momento ninguém foi preso.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville