Últimas notícias
Home » Segurança » Homem é preso por tentativa de feminicídio, estupro e ameaça
VOGEL PAINÉIS
A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira / Foto Polícia Civil /AJ

Homem é preso por tentativa de feminicídio, estupro e ameaça

Compartilhe

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Araquari, cumpriu na tarde desta segunda-feira (13), um mandado de prisão preventiva expedido contra um homem com 43 anos, pela prática de tentativa de feminicídio, estupro, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



 

De acordo com a polícia, o acusado identificado como E.C.S. teve um curto relacionamento com a mulher e não aceitava o término do relacionamento. Após muita insistência, a vítima, aceitou sair com o homem para conversarem e durante o trajeto, o acusado parou o veículo e começou as agressões.

Além agredir a vítima, ele estuprou e tentou matar a mulher. Quando ela desmaiou, pensando que ela estava morta, ele fugiu. A mulher foi socorrida por populares após recuperar a consciência. O homem foi denunciado e passou a ser investigado pela polícia civil de Araquari que coletou diversas provas e representou pela prisão preventiva do agressor.

Um mandado de prisão foi expedido pela justiça que localizou o homem e realizou sua prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Araquari e confessou a prática de alguns dos crimes, dentre eles o estupro. O homem foi conduzido para a Unidade Prisional onde aguardará o encerramento das investigações,

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville