Últimas notícias
Home » Segurança » Trio preso com armas, drogas na Zona Leste
VOGEL PAINÉIS
Três veículos utilizados para transportar droga foram recolhidos / Foto Flávio Coruja / AJ

Trio preso com armas, drogas na Zona Leste

Compartilhe

Três homens foram presos acusados por tráfico de drogas e posse e porte ilegal de arma de fogo, na zona Leste de Joinville. Dois automóveis e uma motocicleta, utilizadas para o transporte da droga foram encaminhados para a Delegacia. A operação policial ocorreu na tarde deste domingo, (12).

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Após receber informações de que um Ford Fusion estaria envolvido em crimes da região, policiais da 2°Cia do 8° BPM localizaram o veículo na rua Tuiuti que foi interceptado na rua Perdiz, no bairro Aventureiro. No interior do veículo estavam D.F.D., 27 anos e A.B.A., 26 anos, no carro os policiais encontraram um revólver calibre 38.

Com apoio de outras viaturas, uma residência da rua Jerusalém, no bairro Iririú que seria utilizada como ponto de apoio para a venda dos entorpecentes foi abordada. No local, foi encontrado quatro munições para espingarda calibre 12, uma certa quantia de maconha, pinos utilizados para embalar cocaína e uma motocicleta. De acordo com a polícia, o proprietário dos objetos, identificado como L.M.P., de 20 anos, chegou no local no momento das buscas. Ele recebeu voz de prisão.

Na sequência, os policiais foram até uma residência da rua Perdiz, onde foi encontrado duas pistolas calibre 380, uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão, 300 gramas de haxixe, 5,5 quilos de cocaína pura, 5 quilos de cafeína e 6,2 quilos de maconha, um automóvel BMW, uma prensa de bancada e três pistolas calibres 380.

De acordo com a polícia, o automóvel era utilizado para transportar a droga para outros pontos de venda na região, e que os detidos são integrantes de uma facção criminosa atuante na região. A motocicleta foi apreendida por apresentar pendências administrativas, ainda de acordo com a polícia, os veículos foram financiados com dinheiro da venda da drogas.

Todos os homens foram encaminhados para a central de polícia. Os automóveis serão periciados para comprovar o envolvimento com o tráfico de drogas.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville