Últimas notícias
Home » Segurança » Trio preso com armas, drogas na Zona Leste
VOGEL PAINÉIS
Três veículos utilizados para transportar droga foram recolhidos / Foto Flávio Coruja / AJ

Trio preso com armas, drogas na Zona Leste

Compartilhe

Três homens foram presos acusados por tráfico de drogas e posse e porte ilegal de arma de fogo, na zona Leste de Joinville. Dois automóveis e uma motocicleta, utilizadas para o transporte da droga foram encaminhados para a Delegacia. A operação policial ocorreu na tarde deste domingo, (12).

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



de haxixe, 5,5 quilos de cocaína pura, 5 quilos de cafeína e 6,2 quilos de maconha, um automóvel BMW, uma prensa de bancada e três pistolas calibres 380.

De acordo com a polícia, o automóvel era utilizado para transportar a droga para outros pontos de venda na região, e que os detidos são integrantes de uma facção criminosa atuante na região. A motocicleta foi apreendida por apresentar pendências administrativas, ainda de acordo com a polícia, os veículos foram financiados com dinheiro da venda da drogas.

Todos os homens foram encaminhados para a central de polícia. Os automóveis serão periciados para comprovar o envolvimento com o tráfico de drogas.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville