Últimas notícias
Home » Segurança » Autor de decapitar e desmembrar vítima tem terceiro mandado de prisão preventiva decretada
VOGEL PAINÉIS

Autor de decapitar e desmembrar vítima tem terceiro mandado de prisão preventiva decretada

Compartilhe

O acusado de matar e decapitar um jovem no início do ano é acusado de outros dois crimes. Após investigação da Polícia civil, foi constatado a participação do homem em uma tentativa de homicídio e com o tráfico de drogas em São Francisco do Sul.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Após investigações da Polícia Civil sobre a tentativa de homicídio registrada no dia 19 de Fevereiro, na casa noturna “Love Story”, localizada na rua Alfredo Darcy Addison, um mandado de prisão foi expedido pela justiça e o suspeito, identificado como E.H.C.S., 18 anos, foi preso. Este foi o terceiro mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de São Francisco do Sul, em seu nome.

De acordo com a polícia, o acusado ingressou no estabelecimento e efetuou diversos disparos contra a vítima. Interrogado, o homem confessou que foi o autor do crime. Ele já estava preso preventivamente desde o dia 14 de Março, acusado de tráfico de drogas.

Em Abril, foi dado cumprimento a outro mandado de prisão preventiva pela prática de homicídio, onde ele teria decapitado e desmembrado a vítima. Agora, no mês de Maio, foi dado cumprimento ao seu terceiro mandado de prisão pela tentativa de homicídio. O homem segue detido na Unidade Prisional Avançada em São Francisco do Sul.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville