Últimas notícias
Home » Esporte » Basquete Joinville volta a quadra nesta sexta-feira
VOGEL PAINÉIS
o Joinville fez sua estreia em uma competição nacional depois de garantir o terceiro lugar no Estadual

Basquete Joinville volta a quadra nesta sexta-feira

Compartilhe

A equipe de Joinville volta a quadra pela 11ª rodada será complementada nesta sexta-feira,  com a realização de mais três partidas.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Embalado, o São José dos Pinhais/Guaxo encara o Blackstar Basquete/Trimania, às 20h (de Brasília), no ginásio de Esportes Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR). Na última vez que esteve em quadra, o Blackstar foi batido pelo Novo Basquete Ponta Grossa. 

“Nossa expectativa para esse jogo é conseguir aplicar com êxito tudo aquilo que estamos treinando arduamente. Sabemos das qualidades da equipe do Blackstar, dessa forma, estamos trabalhando bastante para tentar surpreende-los.

A vitória nessa partida é fundamental para nossa campanha na competição, em busca da classificação. Vamos jogar com a nossa torcida que promete lotar o Ney Braga e nos empurrar”, analisou o lateral Francisco Cordeiro, do São José dos Pinhais/Guaxo. 

“O Campeonato Brasileiro Adulto, organizado pela CBB, apresenta um excelente nível técnico com as equipes muito niveladas, e todas elas brigam para chegar a Fase Final. Para buscar essa classificação precisamos vencer os quatro jogos que ainda restam para depois olharmos a tabela.

É possível, a prova disso é a equipe de São José dos Pinhais, que vamos enfrentar, estava sem vitórias no campeonato e agora colecionou quatro resultados positivos seguidos e briga por classificação. Precisamos sair do discurso e tentar colocar na prática tudo que foi trabalhado ao longo da semana, acreditamos que este jogo será disputado assim como foi aqui na nossa casa, quando saímos vitoriosos somente no tempo extra”, comentou Tiagão Valentim, pivô do Blackstar Basquete/Trimania. 

No turno, vitória eletrizante do Blackstar Basquete/Trimania, por 73 a 72, jogando ao lado da sua torcida.

A classificação de momento do Campeonato Brasileiro de Clubes Masculino 2019 é a seguinte:

 1º) Cravinhos Basketball – 18 pontos (08 vitórias e 02 derrota)

2º) Unifae/São João da Boa Vista – 18 pontos (07 vitórias e 04 derrotas)

3º) NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG – 17 (07 vitórias e 03 derrotas)

4º) LSB/PMS – 16 pontos (05 vitórias e 06 derrotas)

5º) Brusque/FME/Aradefe/Trimania – 15 pontos (05 vitórias e 05 derrotas)

6º) São José dos Pinhais/Guaxo – 14 pontos (04 vitórias e 06 derrotas)

7º) Blackstar Basquete/Trimania – 13 pontos (03 vitórias e 07 derrotas)

8º) Araraquara/ABA/Fundesport – 12 pontos (02 vitória e 08 derrotas)

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville