Home » Joinville » Ajorpeme pede celeridade nos processos da Secretaria do Meio Ambiente
VOGEL PAINÉIS
A Ajorpeme solicita a criação de uma força tarefa para colocar as atividades em dia

Ajorpeme pede celeridade nos processos da Secretaria do Meio Ambiente

Compartilhe
Para debater melhorias dos processos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), a Ajorpeme e seu Núcleo de Engenharia realizaram duas reuniões com representantes da secretaria (secretário e diretor), nos dias 12 de abril e 8 de maio. O objetivo dos encontros foi analisar as dificuldades e encontrar soluções para agilizar a aprovação de projetos, fiscalização e licenciamento ambiental.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Durante as reuniões, a associação não recebeu respostas ou uma resolução da SAMA para solucionar o atraso. “Esse posicionamento nos assustou. Afinal de contas, a Ajorpeme representa mais de 2000 empresas associadas e não fomos atendidos. Acredito que temos aí um grande problema de gestão”, declara Fernando Bade, presidente da Ajorpeme.
Como a maior entidade de micro e pequenas empresas da América Latina, que atua há 35 anos no município, a Ajorpeme entende que o momento é delicado, mas é preciso buscar uma solução que atenda e minimize os prejuízos para as empresas e que respeite o meio ambiente, além de garantir a continuidade dos negócios e crescimento econômico de Joinville.
A Ajorpeme vem a público solicitar à Prefeitura de Joinville e à SAMA a criação de uma força tarefa imediata para colocar as atividades em dia, evitando assim que o número de projetos acumulados aumente, o que pode piorar ainda mais a situação. 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville