Últimas notícias
Home » Professor Marcelo Artilheiro » Júri popular condena homem a 21 anos de reclusão por homicídio e furto
VOGEL PAINÉIS
O crime ocorreu em novembro de 2017, na zona sul da cidade

Júri popular condena homem a 21 anos de reclusão por homicídio e furto

Compartilhe

O Tribunal do Júri da comarca de Joinville condenou, nesta terça-feira (7), um homem a 21 anos e seis meses de reclusão pelos crimes de homicídio qualificado e furto simples. O episódio aconteceu em novembro de 2017 , na rua dos Mecânicos, no bairro Paranaguamirim, e envolveu um conflito entre vizinhos.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!




uma testemunha, nem mesmo pela companheira do réu.

Pelo contrário, os vizinhos que testemunharam no processo relataram que a vítima era uma boa pessoa, pacata e respeitosa com todos, e que a causa da ação ilícita pode ter sido a reclamação da vítima em relação à conduta do acusado, possivelmente som alto, já que o fato se deu na madrugada. Depois da agressões, o acusado ainda subtraiu dinheiro e um telefone da vítima.

Por causa da crueldade das agressões, da desproporcionalidade da reação e pelo fato de o acusado ter invadido o domicílio da vítima, o juiz Gustavo Henrique Aracheski, que presidiu a sessão, elevou consideravelmente a pena do crime de homicídio, duplamente qualificado. Na acusação funcionou o promotor de justiça César Engels e na defesa, o advogado Pedro Wellington Alves da Silva.

Facebook Comments
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville