Últimas notícias
Home » Esporte » Joinville perde na estréia da série D
VOGEL PAINÉIS
Foto acidadeon.com

Joinville perde na estréia da série D

Compartilhe

Com direito a pênalti perdido no primeiro tempo, o Joinville perdeu para a Ferroviária, neste sábado (4), em partida de estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Araraquara não vencia uma partida desde 2002, quando derrotou o Santo André pela Série C.

O jogo 

A Ferroviária iniciou a partida valorizando a posse de bola, trocando passes no campo defensivo em busca de espaço no terreno adversário. E o primeiro lance de perigo da Locomotiva Grená surgiu com Dedé Costa que arriscou da entrada da área e exigiu que o goleiro mandasse a bola para escanteio.

Já na segunda metade do primeiro tempo, o Joinville se encontrou na partida, acertou as linhas de marcação e esteve perto de abrir o placar duas vezes. Primeiro com Hugo Almeida, que apareceu sozinho nas costas da zaga, tocou na saída de Gabriel Leite e a bola foi saindo lentamente pela linha de fundo.

A melhor oportunidade do JEC foi aos 40 minutos, quando Gabriel Leite dividiu a bola e derrubou Leandro Salino na área. O árbitro anotou o pênalti e deu cartão amarelo para o Camisa 1 da Ferrinha. Na cobrança, Hugo Almeida bateu no canto direito e Gabriel Leite foi buscar, mantendo a igualdade no placar.

A Ferroviária voltou melhor do intervalo, conseguindo avançar no campo adversário. Até que aos 13 minutos, depois de boa trama no meio, Artur foi acionado, avançou pela esquerda e cruzou para Léo Castro, que sozinho, no meio da área, dominou e bateu para o fundo das redes. 1 a 0. O jogo ficou aberto para ambas as equipes, porém, não conseguiram converter as jogadas em gol e a partida terminou 1 a 0 para a Ferroviária. Fonte acidadeon.com

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville