Home » Sáude » Mulher de 48 anos morre por gripe A em Jaraguá
VOGEL PAINÉIS
Dive/SC confirma a morte do pai por vínculo epidemiológico. Mãe e filha faleceram por H1N1 no último mês / AJ

Mulher de 48 anos morre por gripe A em Jaraguá

Compartilhe

Uma mulher de 48 anos morreu em decorrência de gripe A em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, conforme informações da Secretaria de Saúde da cidade divulgado nesta sexta-feira (3).

Até a publicação desta notícia, a Diretoria de Vigilância Epidemiológica Estadual (Dive) não havia recebido a notificação do caso. No entanto, segundo o órgão, os resultados de causa da morte divulgados pelas secretarias de saúde são oficiais.

A vítima morreu em 1º de maio no Hospital São José. Ela estava internada desde 26 de abril. Ela chegou a tomar o antiviral Tamiflu e ficou na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

De acordo com a prefeitura, foi confirmado o vírus Influenza A. No entanto, a Secretaria de Saúde ainda aguarda o resultado da subtipagem do caso. No município, uma criança de 9 anos também teve Influenza A H1N1. Ela recebeu alta em 31 de março. G1.com

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville