Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Expofeira traz “cavalo dançarino”, na Festa do Maracujá
VOGEL PAINÉIS
A apresentação acontece é gratuita. / Foto / Jaqueline Ronsani /

Expofeira traz “cavalo dançarino”, na Festa do Maracujá

Compartilhe

Uma atração diferenciada para as famílias está agendada para o sábado, 4 de maio, na Expofeira Agropecuária, Industrial e Comercial que faz parte da 13ª edição da Festa do Maracujá, é o espetáculo com o “cavalo dançarino”. A apresentação acontece às 11 horas e é gratuita.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



tante também vai encontrar produtos da agricultura familiar e produtos coloniais com base de maracujá, na praça de alimentação dos produtores”, comenta o secretário.

A expofeira existe desde a primeira edição da Festa do Maracujá, em 1995 e é uma forma de valorizar o produtor de Araquari. Esse ano, o espaço foi ampliado, passando a ter 2 mil metros quadrados. E uma preocupação dos organizadores, foi em manter o bem estar dos animais. “Nós teremos acompanhamento constante de veterinário”, conta o secretário.
Quem passar pela Expofeira também vai encontrar um espaço de 600 metros, dedicado aos artesãos do município. A entrada na festa e na expofeira é gratuita. O visitante paga apenas o que consumir e se tiver interesse em assistir os shows nacionais.

O quê: Espetáculo com o cavalo dançarino
Quando: Sábado, 4 de maio. Início às 11h.
Onde: Expofeira Agropecuária, Comercial e Industrial
Entrada gratuita.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville