Últimas notícias
Home » Joinville » Tribunal do Júri programou nove julgamentos para mês de maio
VOGEL PAINÉIS
Um dos principais julgamentos colocará no banco dos réus cinco pessoas para responder pelo assassinato de um cabo da Polícia Militar de Joinville. / Foto Arquivo /AJ

Tribunal do Júri programou nove julgamentos para mês de maio

Compartilhe

O Tribunal do Júri da Comarca de Joinville programou nove sessões de julgamento para o próximo mês de maio. Todos os júris serão realizados nas terças e quintas-feiras, com início às 9 horas, e serão presididos juiz Gustavo Aracheski, titular da Vara do Tribunal do Júri.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Um dos principais julgamentos do período, previsto para acontecer no dia 9 de maio, colocará no banco dos réus cinco pessoas para responder pelo assassinato de um cabo da Polícia Militar de Joinville.

O crime ocorreu em agosto de 2017, em um estabelecimento comercial localizado na rua Monsenhor Gercino, na Zonal Sul de Joinville. Além do homicídio, o grupo também responderá por organização criminosa e receptação. As sessões do Tribunal do Júri são abertas à comunidade.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville