Últimas notícias
Home » Joinville » Tribunal do Júri programou nove julgamentos para mês de maio
VOGEL PAINÉIS
O sistema é muito mais intuitivo, agradável e ágil, além de oferecer um processamento superior em comparação ao atual.

Tribunal do Júri programou nove julgamentos para mês de maio

Compartilhe

O Tribunal do Júri da Comarca de Joinville programou nove sessões de julgamento para o próximo mês de maio. Todos os júris serão realizados nas terças e quintas-feiras, com início às 9 horas, e serão presididos juiz Gustavo Aracheski, titular da Vara do Tribunal do Júri.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Um dos principais julgamentos do período, previsto para acontecer no dia 9 de maio, colocará no banco dos réus cinco pessoas para responder pelo assassinato de um cabo da Polícia Militar de Joinville.

O crime ocorreu em agosto de 2017, em um estabelecimento comercial localizado na rua Monsenhor Gercino, na Zonal Sul de Joinville. Além do homicídio, o grupo também responderá por organização criminosa e receptação. As sessões do Tribunal do Júri são abertas à comunidade.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville