Últimas notícias
Home » Ananias Cipriano » Motoristas de vans escolares reclamam da falta de vagas no centro
VOGEL PAINÉIS
Alguns motoristas já afirmaram ter recebido multas por estacionarem irregularmente.

Motoristas de vans escolares reclamam da falta de vagas no centro

Compartilhe

Os motoristas de vans escolares estão reclamando da falta de vagas para estacionarem no centro da cidade. O problema está acontecendo, pois o novo sistema de estacionamento rotativo gratuito não contempla vagas específicas para esses tipos de veículos. Alguns motoristas já afirmaram ter recebido multas por estacionarem irregularmente.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Imagem: Marco Santiago

O gerente de trânsito do Detrans, Atanir Antunes, em entrevista ao Jornal da Manhã da Jovem Pan Joinville, afirmou que estão buscando uma alternativa para solucionar o problema. Segundo ele, haverá um encontro com a categoria para resolver o impasse. A recomendação inicial aos motoristas é utilizar as vagas de embarque e desembarque, mas essas vagas são específicas e não atendem as especificidades dos motoristas.

A solução apresentada pelos motoristas é haver uma readequação das vagas e dispor de espaço específico para as vans, semelhante ao que acontece com as motos.

 

About Ananias Cipriano

Ananias Cipriano
Ananias Cipriano é jornalista, âncora do Jornal da Manhã na Jovem Pan Joinville, comentarista político na Jovem Pan News Joinville e coordenador de jornalismo na Jovem Pan Joinville. Ele também é colunista no portal SCemPauta.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville