Últimas notícias
Home » Esporte » JEC/Krona sofre derrota em Sorocaba
VOGEL PAINÉIS
Na sexta-feira o JEC enfrenta o São José Futsal, na cidade de São José dos Campos / Foto Jec /Futsal

JEC/Krona sofre derrota em Sorocaba

Compartilhe

O Jec/Krona foi até Sorocaba e perdeu para o Magnus Futsal  na noite desta quarta-feira (01) que jogando ao lado da torcida conquistou a vitória por 3 a 0.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Em uma partida de duas grandes equipes consideradas favoritas na disputa do título, a forte marcação tomou conta. Com poucos espaços, os dois times demoraram para criar jogadas ofensivas. Foi aproveitando uma cobrança de falta ensaiada que Rodrigo recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e chutou forte no alto para marcar. Mesmo atrás da partida, o Joinville partiu para o ataque e levou perigo em chutes de média distância. Aproveitando um contra-ataque, Charuto chutou de primeira no canto para ampliar.

Na segunda etapa, o confronto continuou duro, com os dois times abusando das jogadas rápidas e chutes de média distância. Na frente no placar, o time da casa se fechou e passou a marcar atrás, não permitindo ataques do adversário. Faltando menos de cinco minutos, os catarinenses passaram a usar goleiro-linha e pressionaram. Mas, aproveitando roubada de bola no último lance, Kevin chutou de longe e marcou o terceiro, fechando o jogo em 3 a 0.

Na sexta-feira, o JEC enfrenta o São José Futsal, na cidade de São José dos Campos/SP, pela 4ª rodada da Liga Futsal.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville