Últimas notícias
Home » Esporte » Joinville estréia com vitória no campeonato catarinense de Biesebol
VOGEL PAINÉIS
As próximas partidas são contra contra o Blumenau e Jaraguá do Sul /Foto Divulgação / Aconteceu em Joinville

Joinville estréia com vitória no campeonato catarinense de Biesebol

Compartilhe

Neste domingo, 28, em Itajaí, ocorreu a etapa inaugural do Campeonato Catarinense de Beisebol 2019. O campeonato, que teve seu início adiado pela chuva, no dia 14 deste mês, quase que teve que ser adiado novamente, quando logo no começo do jogo entre Itajaí Sailors e Floripa Ichiban foi interrompido pela chuva forte.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Após a chuva cessar e o gramado da Pista de Atletismo de Itajaí ser averiguado, os representantes dos times decidiram por adaptar a programação e fazer uma “tabela de chuva”, continuando a partida entre Itajaí e Floripa e em seguida, realizar o embate entre Joinville Royals e Floripa Ichiban. O confronto entre Joinville e Itajaí foi adiado e ainda não tem data definida.

Joinville x Florianópolis

O time da capital até começou pressionando a defesa Joinvilense, lotando bases e ficando a centímetros de abrir o placar, mas a defesa segurou e o turno ofensivo acabou zerado. A partir daí o que se viu foi uma explosão ofensiva do time do norte, anotando quatro pontos logo na primeira entrada, e cinco na segunda. Na terceira entrada, o Floripa Ichiban esboçou uma reação, anotando dois pontos, porém na quarta entrada, Joinville pontuou mais três vezes, o suficiente para abrir uma vantagem de dez pontos e decretar a vitória por called game*.

Destaque 

O destaque da partida foi o arremessador Alex Borges, com quatro entradas arremessadas
e dois home runs rebatidos (um deles com bases cheias), além de uma rebatida dupla.

 Resultados
Itajaí Sailors 7 x 0 Floripa Ichiban
Joinville Royals 12 x 2 Floripa Ichiban
Joinville Royals x Itajaí Sailors – adiado

Agenda
A próxima etapa do Catarinense ocorrerá no dia 19 de maio, em Blumenau, e contará com
as equipes de Blumenau, Brusque e Floripa. O Joinville Royals volta a campo apenas em Junho, com jogos contra Blumenau e Jaraguá do Sul, no dia 16, em Jaraguá.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville