Últimas notícias
Home » Esporte » Karateca Joinvilense é campeã Sulamericana
VOGEL PAINÉIS
Destaque não só em Santa Catarina, ela já conquistou inúmeros títulos mesmo com pouca idade / Foto Redes Sociais / Aconteceu em Joinville

Karateca Joinvilense é campeã Sulamericana

Compartilhe

A lutadora de caratê Letícia Kato, 12 anos, representou  Joinville no Campeonato Sul-Americano de Karatê, que ocorreu em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A Joinvilense foi campeã na sua categoria e assim garantiu sua vaga para o Campeonato Panamericano que acontecerá em Agosto no Equador.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Ela revela estar muito bem preparada para a próxima disputa .”Os treinos continuam focados nos detalhes que devo potencializar e as falhas das últimas competições afim de corrigir ao máximo. Foi muito bom ter a oportunidade de participar do Sulamericano. Com certeza adquiri muita experiência e confiança para o Panamericano”. afirmou.

Destaque não só em Santa Catarina, ela já conquistou inúmeros títulos mesmo com pouca idade. Letícia é tetracampeã brasileira, dez vezes campeã catarinense, campeã da Olesc e campeã da Copa Arnold Internacional.

Mesmo com esse currículo, a atleta fez pedágios solidários e campanha nas redes sociais para conseguir custear as despesas de viagem.  Ela reforça o pedido de ajuda e quem tiver interesse em colaborar e patrocinar pode entrar em contato pelos números  3435-6934  ou 991381879.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville