Últimas notícias
Home » Santa Catarina » SC-108 deverá ser reaberta em meia-pista nesta terça-feira
VOGEL PAINÉIS
A obra orçada em R$ 4 milhões pelo governo do Estado não tem prazo de finalização.

SC-108 deverá ser reaberta em meia-pista nesta terça-feira

Compartilhe

Fechada desde o dia 18 de fevereiro, a SC-108 será liberada em meia-pista nesta terça-feira, dia 23. A informação foi divulgada pelo governador Carlos Moisés. O prefeito de Guaramirim, Luis Chiodini, afirma que o governo do Estado não informou, de maneira oficial, sobre a intenção de liberar a SC-108.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



O governo não anunciou nenhuma previsão para iniciar as obras da rodovia estadual que é a principal  ligação entre Guaramirim e Blumenau, onde cerca de 15 mil veículos transitam pela rodovia diariamente.

Os prefeitos de Jaraguá do Sul, Guaramirim e Massaranduba organizam uma paralisação por 3 horas em decorrência da SC-108. A obra orçada em R$ 4 milhões pelo governo do Estado não tem prazo de finalização.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville