Últimas notícias
Home » Sáude » Hospital São José conclui reforma e reabre Unidade de AVC Integral
VOGEL PAINÉIS
O planejamento é que se chegue a pouco mais de 1.500 leitos intensivos na rede hospitalar pública. / Foto Divulgação /Aconteceu em Joinville

Hospital São José conclui reforma e reabre Unidade de AVC Integral

Nesta terça-feira (23), o Hospital São José volta a operar a Unidade de AVC Integral que abriga 21 leitos destinados ao atendimento de pacientes vítimas de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



io.

Na Unidade de ACV Integral são atendidos pacientes que sofreram o ACV e que precisam de atendimento com diversos especialistas, desde médico neurologista e enfermeiros, até fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional, profissionais que irão ajudar o paciente em sua reabilitação e na retomada das suas atividades normais, com o mínimo possível de sequelas.

O Hospital São José é reconhecido nacionalmente pela qualidade no tratamento de AVC, tendo como destaque os processos implantados, a multidisciplinaridade e a qualificação da equipe profissional e a integralidade do atendimento, que já inicia na entrada do paciente e segue até o momento da sua alta.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville