Últimas notícias
Home » Segurança » Trio preso por tráfico e corrupção de menores
VOGEL PAINÉIS
A prisão ocorreu na zona sul da cidade / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Trio preso por tráfico e corrupção de menores

Compartilhe

Três homens foram presos e um menor apreendido acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Profipo, zona sul da cidade. A operação policial foi registrada na manhã desta quinta-feira,(18).

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Após receber denúncias de que em uma residência da rua Rubens Antônio Leão, era realizada o comércio de drogas, policiais da Bike Patrulha, guarnições da área e da Agência de Inteligência, iniciaram monitoramento e constataram a movimentação característica do tráfico no local.

Com o apoio de outras equipes, o imóvel foi abordado. Um homem o perceber a movimentação empreendeu fuga para fundos da residência, e não foi localizado. No local três homens foram presos e um menor apreendido.

Durante buscas, os policiais encontraram 3 quilos de maconha e 21 pinos de cocaína, além de 51 buchas de maconha embaladas e prontas para a venda. Um dos detidos afirmou ser usuário e que teria ido no local para comprar drogas. Os homens vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville