Últimas notícias
Home » Jordi Castan » Estacionamento rotativo gratuito #sqn
VOGEL PAINÉIS
A expectativa é que todo o sistema entra em vigor até o final de abril.

Estacionamento rotativo gratuito #sqn

Compartilhe
Opinião - Jordi Castan

Finalmente os joinvilenses começam a acordar para a arapuca que a Prefeitura armou com o dito estacionamento rotativo gratuito. É obvio que o sistema “made in Joinville” tem tudo para ser mais uma ideia estapafúrdia, bem ao estilo das coisas a que ultimamente querem que nos acostumemos e aceitemos calados.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



ompetentes motivados que acham que o joinvilense é trouxa e que não percebeu que o objetivo do sistema “gratuito” é multar, guinchar e faturar. O objetivo não é disciplinar, educar e melhorar a mobilidade no centro de Joinville. Alias como o usuário poderá se defender de uma multa sem poder provar a que hora estacionou? Sem poder regularizar a multa e os pontos na carteira estão garantidos e ainda poderá ser guinchado e ter que pagar guincho e o estacionamento no patio.

Com esta e as outras medidas para revitalizar o centro o que acabará acontecendo é o esvaziamento definitivo do centro ou como alguns já antecipam o estímulo a utilizar cada vez mais os estacionamentos particulares.

Não há jantar de graça e tampouco há estacionamento rotativo gratuito, pode até ser que haja Saci Pererê e mula sem cabeça, alias cada vez mais tem gente que jura tem visto uma nos lados da Hermann Lepper.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville