Últimas notícias
Home » Segurança » Casal é assassinado após discussão entre vizinhos no Litoral Norte
VOGEL PAINÉIS
A vítima Viviane /Foto Arquivo Pessoal / AJ

Casal é assassinado após discussão entre vizinhos no Litoral Norte

Compartilhe

Uma briga entre vizinhos terminou com um casal morto na noite deste domingo (14), no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local encontraram uma mulher já sem vida e o homem gravemente ferido.

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Uma discussão teria iniciado no período da tarde quando houve um desentendimento, onde as vítimas acusaram o vizinho de furto. A polícia militar inclusive foi acionada para  atender a ocorrência, mas a vítima optou por não representar a queixa.

No início da noite, o vizinho voltou ao local junto com outro homem e após uma nova discussão, efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo contra o casal. Viviane Machado, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, Robson Cristiano Fidêncio, 36 anos também foi atingido e levado em estado grave para a emergência do Hospital Ruth Cardoso, onde o médico diagnosticou morte encefálica. A polícia militar já tem a identificação de um dos autores do crime e segue em rondas para localizar e efetuar a prisão nas próximas horas.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville