Últimas notícias
Home » Segurança » Autores de homicídio de advogado da câmara de vereadores chega a 30 anos de reclusão
VOGEL PAINÉIS
Foto Polícia Civil / Divulgação / Aconteceu em Joinville

Autores de homicídio de advogado da câmara de vereadores chega a 30 anos de reclusão

Compartilhe

A 1º Vara Criminal de Joinville sentenciou a 30 anos de reclusão os autores do crime que vitimou o advogado Maurício Eduardo Rosskamp no dia 20 de dezembro de 2018 no bairro Paranaguamirim, zona sul da cidade. Os condenados foram identificados após investigação conduzida pela Divisão de Homicídios.

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

os dois réus julgados a penas que somadas chegam a 60 anos de reclusão.- Foto Divulgação – Aconteceu em Joinville

Mesmo sem testemunhas ou relações social entre vítima e autores, a investigação da polícia civil foi capaz de reconstruir os fatos que ocorreu na noite do crime e todas as circunstâncias que levaram a cruel execução de Maurício.

Durante a investigação, foi possível saber que a vítima foi interceptada em via pública e, sob coação, forçada a dirigir até local ermo para que seus bens fossem subtraídos. Sem que esboçasse nenhum tipo de reação, Maurício foi golpeado na cabeça com uma pedra, morrendo no local.

 

Crime

Maurício foi encontrado morto no final da rua Rio Velho, no bairro Paranaguamirim vítima de latrocínio, durante a madrugada de 20 de Dezembro. Ao lado do seu corpo a polícia militar encontrou uma pedra com marcas de sangue utilizada para atingir a vítima que apresentava traumatismo craniano grave. Seu carro foi incendiado no final da rua Jacupiranga, no bairro Aventureiro, cerca de 17 quilômetros de onde ocorreu o crime. Sua carteira com aproximadamente R$ 500, o relógio, celular e a aliança foram roubados.

Maurício Rosskamp era consultor legislativo da Câmara de Vereadores de Joinville desde 1995. Ele era casado e tinha 3 filhos, sendo dois do primeiro matrimônio, e era filho do advogado e ex-vereador e ex-deputado estadual Raulino Rosskamp.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville