Últimas notícias
Home » Joinville » Ponte da Estrada do Pico fechada em meia pista para ações de manutenção
VOGEL PAINÉIS

Ponte da Estrada do Pico fechada em meia pista para ações de manutenção

Compartilhe

A partir de segunda-feira (15), a ponte coberta na Estrada do Pico sobre o rio Cubatão, na área rural de Joinville, será parcialmente interditada para realização de trabalho de manutenção.

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

A Secretaria de Infraestrutura e a Subprefeitura de Pirabeiraba irão realizar o trabalho em duas etapas, de forma a manter uma pista livre para passagem de moradores locais e turistas que se dirigem aos recantos da região do Quiriri.

Cada etapa terá a duração de 20 dias para o processo de lavagem com hidrojato, instalação de nova tela, aplicação e cura da nova camada de concreto.

Durante o período de manutenção os dois lados da ponte estarão sinalizados de forma a alertar os motoristas sobre a interdição de uma das pistas.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville