Últimas notícias
Home » Segurança » Homem morre atropelado por caminhão na BR-101
VOGEL PAINÉIS
A vítima não portava documentos e até o momento não foi identificada / AJ

Homem morre atropelado por caminhão na BR-101

Compartilhe

Um homem ainda sem identificação morreu atropelado por um caminhão com placas de Porto Alegre no quilômetro 60 da BR-101, em Araquari. O acidente foi registrado por volta das 10h deste sábado, (13). A concessionária que administra a rodovia foi acionada para prestar atendimento médico.

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

De acordo com testemunhas, o pedestre foi atingido no momento que atravessava a pista sentido Norte. Antes da chegada do socorro, um médico que transitava no local parou para prestar os primeiros atendimento, mas o homem já não possuía sinais vitais.

O corpo da vítima foi recolhida para o Instituto Médico Legal de Joinville, onde aguarda identificação. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville