Últimas notícias
Home » Segurança » Homem é encontrado morto dentro de buraco em Jaraguá
VOGEL PAINÉIS
Os policiais encontraram um rastro de sangue que estava coberto com cal. Foto Arquivo / Aconteceu em Joinville

Homem é encontrado morto dentro de buraco em Jaraguá

Compartilhe

A polícia civil de Jaraguá do Sul já está investigando o homicídio que ocorreu na manhã deste domingo (14), na rua Francisco Jacomini, no bairro Boa Vista. Cerca de quatro horas após o crime, dois homens foram presos.

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

As equipes de segurança foram acionadas por volta das 10h por populares que encontraram o corpo do homem que estava dentro de um buraco com aproximadamente seis metros de profundidade. A vítima identificada como João Paulo Melo, de 29 anos, apresentava um trauma cranioencefálico e um trauma na mandíbula.

No início da tarde deste domingo, a polícia conseguiu localizar e deter dois homens suspeitos de cometer o crime. Após receber informações que os autores se evadiram em um Volkswagen Voyage, rondas foram realizadas e o veículo encontrado e a dupla presa. No interior do carro, a polícia encontrou  um par de tênis sujo de sangue.

Durante interrogatório, os homens com 21 e 22 anos, acabaram confessando a autoria do crime. Eles afirmaram que agrediram a vítima com um bastão de madeira até a sua morte, e que a motivação seria uma desavença, porém o motivo não foi informado.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville