Últimas notícias
Home » Esporte » Vítima de incêndio no Ninho do Urubu deixa o hospital após dois meses
VOGEL PAINÉIS
Foto: Reprodução / Instagram / AJ

Vítima de incêndio no Ninho do Urubu deixa o hospital após dois meses

Compartilhe

Última vítima do incêndio que ocasionou a morte de 10 jovens talentos da base do Flamengo em fevereiro, Jhonata Ventura deixou o Hospital Vitória na Barra da Tijuca na tarde deste sábado, 13. O zagueiro de 15 anos teve 30% do corpo queimado e agora continuará o tratamento em um hotel no Rio de Janeiro.

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Sobrevivente de mais um trágico acontecimento envolvendo o futebol brasileiro, Jhonata ainda não está totalmente recuperado e precisa seguir rotinas devido a uma pancreatite que apareceu em seu quadro clínico na semana passada.

Ao deixar o hospital o jovem atleta não pode falar muito devido a exposição ao sol que pode afetar o tratamento. Mas enquanto se dirigia ao carro que o levou ao hotel, Jhonata deixou uma mensagem para a torcida do Flamengo.  

– Tô de volta, Nação. Obrigado pelo carinho – declarou o jogador.

Assim como os outros sobreviventes, Francisco Dyogo e Cauan Emanuel, Jhonata deverá voltar a treinar com o elenco rubro-negro assim que estiver totalmente recuperado. O atleta ficará com sua família no Rio de Janeiro para melhor recuperação. Fonte Torcedores.com.br

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville