Últimas notícias
Home » Segurança » Identificada vítima de Homicídio na praia da Enseada
VOGEL PAINÉIS

Identificada vítima de Homicídio na praia da Enseada

Compartilhe

Foi identificado como Luiz Henrique Ferreira, de 37 anos, a vítima de homicídio que ocorreu por volta das 22h desta terça-feira, (02), em São Francisco do Sul. De acordo com a polícia, o homem foi alvejado por três disparos de arma de fogo, além de ser atingido a pauladas.

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Moradores da região acionaram a polícia logo após escutarem os tiros que ocorreu próximo da colônia de pescadores na praia da Enseada. Os agentes do Instituto Médico Legal encontraram uma madeira com marcas de sangue e uma corda enrolada no pescoço da vítima.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a vítima apresentava lesões na cabeça provocada por pauladas.  A motivação pode estar relacionada ao tráfico de drogas. De acordo com a polícia, a vítima já possuía passagens criminais. A polícia deverá concluir o inquérito em até 30 dias.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville