Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de praticar diversos assaltos
VOGEL PAINÉIS
A prisão ocorreu na zona sul da cidade - Foto Polícia Civil - Divulgação Aconteceu em Joinville

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de praticar diversos assaltos

Compartilhe

A Polícia Civil de Joinville, através da Divisão de Investigação Criminal, (DIC), realizou nesta quinta-feira, (21),  a prisão de um homem, apontado como autor de um roubo à residência ocorrido no dia 14/11/2018, na zona sul de Joinville.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!




De acordo com a investigação que foi liderada pelo delegado Murillo Yago Batalha, o homem conhecido como Nobru, de 22 anos, utilizou uma arma de fogo e agindo com muita violência praticou o crime subtraindo diversos aparelhos eletrônicos  e um veículo, avaliado em R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).

O mandado de prisão foi cumprido no bairro Paranaguamirim, na mesma região onde ocorreu o crime. O homem foi encaminhado para a sede da DIC onde prestou depoimento. Após o fechamento do flagrante, o B.E.S.S. foi recolhido para o Presídio Regional de Joinville.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville