Últimas notícias
Home » Segurança » Mulher presa com drogas e munições para Fuzil
VOGEL PAINÉIS
Vários tipos de drogas foram encontradas no local - Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Mulher presa com drogas e munições para Fuzil

Compartilhe

Uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas e posse de munições de uso restrito no bairro Paranaguamirim, na zona Sul da cidade. A operação policial ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira, (20).

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!




Guarnição em rondas foram informados de que uma residência da rua Israel estava sendo alvo de um arrombamento seguido de furto e ao chegar no local, um homem foi visto se evadindo pulando sobre os muros das residências.

No interior da casa, os policiais encontraram uma certa quantia de maconha sobre a mesa e dinheiro trocado. Em um dos cômodos, foi encontrado quatro munições de arma de fogo, 1,5 quilo de maconha, 100 gramas de haxixe, 0.8 gramas de crack, sete comprimidos de ecstasy, dois micropontos de LSD, 4 munições para revólver calibre 32, e uma munição para fuzil calibre 762, além de anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

Durante o procedimento, a propriedade do imóvel foi localizada. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia. A mulher deverá responder pelos crimes de posse de munições de uso restrito e tráfico de drogas.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville