Últimas notícias
Home » Segurança » Identificada vítima de acidente na BR-280
VOGEL PAINÉIS
A vítima era moradora do bairro Canudos/Araquari / Foto Redes Sociais

Identificada vítima de acidente na BR-280

Compartilhe

Foi identificado como Fabio Cesar Talau, de 34 anos, a vítima fatal do acidente de trânsito que ocorreu no final da manhã desta quinta-feira, (21), no quilômetro oito da BR-280, em São Francisco do Sul.  As informações são do Instituto Médico Legal de Joinville.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!




De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Fábio era o condutor do Peugeot 207 com placas de Araquari, que invadiu a pista contrária, colidindo contra o caminhão Volvo FH 440 com placas de Quitandinha/PR na região Morro da Palha, no bairro Miranda . Após o choque, um Fiat Siena que seguia para Araquari também foi atingido, por sorte, o casal que ocupada este veículo não ficou ferido.

Cesar ficou preso nas ferragens, chegou a ser socorrido, mas devido a gravidade dos ferimentos, morreu no local. A pista ficou parcialmente interditada até às 15h. A polícia Rodoviária Federal Registrou o acidente. As informações sobre sepultamento e velório ainda não foram divulgadas.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville