Últimas notícias
Home » Segurança » Suspeito de praticar assalto no aeroporto de Blumenau é preso
VOGEL PAINÉIS
O homem foi preso na manhã desta terça-feira / Foto Divulgação /

Suspeito de praticar assalto no aeroporto de Blumenau é preso

Compartilhe

Policiais militares e civis fazem um cerco na região do Morro do Baú, em Ilhota, e do Belchior, em Gaspar, atrás de suspeitos de participação no assalto a um avião no aeroporto Quero-Quero, em Blumenau. Um homem foi preso logo cedo em Navegantes.

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!




Radioomunicadores e munições .50 foram encontrados no local em que os bandidos estavam escondidos / Foto Polícia Militar / AJ

Há barreiras montadas em estradas da região depois que um esconderijo da quadrilha foi encontrado na segunda-feira. Policiais monitoraram a residência até a madrugada desta terça-feira, quando uma ambulância deixou o local. O veículo fora usado na fuga dos assaltantes, quinta-feira passada.

Um bandido saiu dirigindo o veículo de socorro rumo a BR-101 e o abandonou dentro do município de Navegantes. De lá, tentou fugir a pé mas foi interceptado pela polícia. Ele ainda não teve a identidade divulgada.

Munições

Segundo a PM de Navegantes, materiais relacionados ao roubo foram encontrados no esconderijo e na ambulância. Entre os vestígios estão radiocomunicadores e munições .50, calibre usado em ataques antiaéreos. Fonte omunicipiodeblumenau.com.br

Polícia faz cerco na região do Belchior e do Morro do Baú atrás de assaltantes / Foto Polícia Militar / AJ

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville