Últimas notícias
Home » Segurança » Quadrilha que invadia e roubava residências em Pirabeiraba são condenados
VOGEL PAINÉIS
Crime ocorreu dentro do residencial Trentino - Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Quadrilha que invadia e roubava residências em Pirabeiraba são condenados

Compartilhe

O juiz da 1° Vara Criminal da comarca de Joinville condenou os integrantes de uma quadrilha especializada em arrombar e furtar residências na zona Norte da cidade. O julgamento ocorreu na tarde desta terça-feira, (19). A prisão da quadrilha foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), com o apoio da Polícia Militar. A investigação que durou aproximadamente 2 meses, foi comandada pelo delegado Murillo Yago Batalha.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!




Matheus Fernandes, foi condenado à 22 anos e 2 meses;  Danilo Gonçalves da Cunha vai cumprir  11 anos de prisão, Renato Alex da Silva Souza 20 anos e 2 meses. Matheus Henrique Braz Karas Rocha que fazia parte da quadrilha foi morto ao trocar tiros com a polícia.

Relembre o caso.

Em Novembro do ano passado, uma operação deflagrada pela DIC,  deu cumprimento a 14 mandados de Busca e Apreensão e 4 mandados de Prisão.  A ação policial foi realizada para prender integrantes de uma organização criminosa que vinham praticando diversos roubos a residências em Pirabeiraba. De acordo com a polícia, o grupo era extremamente agressivo e sempre utilizava de armas de fogo durante os roubos, agindo com muita crueldade contra suas vítimas.

As investigações se iniciaram no mês de Outubro e possibilitaram a identificação do modus operandi da quadrilha.
Durante buscas, foram apreendidas três armas de fogo, farta munição, entorpecentes, balança de precisão e rádios comunicadores.

Durante o cumprimento de um dos mandados de prisão que contou com o apoio da Polícia Militar de Joinville, Matheus Henrique portava uma arma de fogo e reagiu à abordagem policial, tendo sido alvejado e acabou vindo a óbito. O confronto foi no bairro Cubatão.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville