Últimas notícias
Home » Segurança » Motociclista morre após ser atropelado por carreta na BR-280
VOGEL PAINÉIS

Motociclista morre após ser atropelado por carreta na BR-280

Compartilhe

Um motociclista morreu atropelado por um caminhão no quilômetro 30 da BR-280 em Araquari. A vítima que Seguia para Joinville perdeu o controle da motocicleta que pilotava e foi atingido pelo Caminhão.

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!




De acordo com testemunhas, Marcelo Mariano Mapa., de 29 anos, perdeu o controle da direção no trevo que da acesso ao bairro Itinga, em Araquari. Ele pilotava uma motocicleta Yamaha XTZ 125cc quando caiu na rodovia. O condutor de uma carreta que seguia no mesmo sentido acabou atropelando o homem que morreu no local.

Os bombeiros voluntários de Araquari foram acionados para atender a ocorrência, porém, ao chegar no local, nada pode ser feito. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Joinville. Marcelo era professor de uma escola profissionalizante em São Francisco no Sul. O sepultamento será realizado na Igreja Adventista no bairro Vila Nova, e o sepultamento no cemitério Cristo Rei.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville