Últimas notícias
Home » Segurança » Homem com 17 passagens é preso em flagrante por tentativa de roubo
VOGEL PAINÉIS

Homem com 17 passagens é preso em flagrante por tentativa de roubo

Compartilhe

Um homem que já possui 17 passagens criminais foi preso em flagrante após roubar uma bicicleta no centro da cidade. A tentativa de roubo foi registrada na noite desta segunda-feira, (18), na rua Dr. João Colin.

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!




Guarnição das motocicletas do Pelotão de Operações e Eventos do 8°BPM foram acionados para atender uma ocorrência onde uma mulher teve a sua bicicleta roubada mediante grave ameaça. A vítima foi abordada na rua Dr. João Colin por um homem que estava de posse de uma faca. Diante ameaças, ela foi obrigada a entregar a sua bicicleta para o marginal de se evadiu para a zona sul da cidade.

Após receber informações sobre as características do suspeito, o homem foi visto tentando se evadir pela rua Sete de Setembro, onde foi abordado. O suspeito estava de posse de uma mochila onde foi encontrada a arma utilizada para ameaçar a mulher. A vítima foi localizada e reconheceu o suspeito como sendo o autor do crime.  O homem identificado como A.F.L., de 33 anos que já possui 17 passagens por furto e roubo foi encaminhado para a central de polícia.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville