Últimas notícias
Home » Segurança » Homem morre ao cair de caminhonete em Corupá
VOGEL PAINÉIS
O condutor se evadiu do local, deixou o veículo na sua residência e foi para um baile

Homem morre ao cair de caminhonete em Corupá

Compartilhe

Um homem de 55 anos morreu após cair da carroceria de uma caminhonete em movimento. O acidente aconteceu na tarde deste sábado, (16), na Estrada Izabel, na Vila Rutzen, em Corupá. A vítima estava na caçamba de um Volkswagen Amarock, quando se desequilibrou e caiu.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Duas unidades dos bombeiros e uma da Defesa Civil foram acionados para atender a ocorrência. De acordo com testemunhas, a vítima identificada como Alencar Ferreira de Sousa, estava em uma chácara com outras pessoas e pediu uma carona pra ir pra casa.

Além do motorista, outras três pessoas embarcaram no veículo. Alencar, juntamente com outro homem estavam sendo transportados na caçamba. Durante o trajeto, a vítima se desequilibrou e caiu. Na queda, ele acabou batendo com a cabeça no solo e sofreu traumatismo craniano. Uma enfermeira que passou no local no momento do acidente constatou o óbito. A área foi isolada até a chegada do Instituto Médico Legal de Jaraguá do Sul, para onde o corpo foi recolhido.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville