Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Havan emite nota sobre surto de mulher em loja da rede
VOGEL PAINÉIS

Havan emite nota sobre surto de mulher em loja da rede

Compartilhe

Através da  assessoria de imprensa, a Havan emitiu um comunicado sobre o episódio ocorrido na tarde desta quinta-feira (15), na unidade localizada na avenida Prefeito Waldemar Grubba, em Jaraguá do Sul. A loja desistiu de processar a mulher que se despiu e protestou no interior da loja, durante o ato, ela teria gritado pela soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Nota oficial – Havan Jaraguá do Sul

A Havan informa que o episódio que aconteceu na unidade de Jaraguá do Sul na tarde de ontem (14) não será levado adiante, por meio de processos contra a autora. O dono da rede, o empresário Luciano Hang, recebeu informações da família, que a mulher que protagonizou as cenas tem problemas psicológicos e no momento em que esteve na loja sofreu um surto. Por isso, a Havan não entrará com processo contra a autora, pois Hang ficou sensibilizado com a informação e entendeu que a moça está passando por  momentos difíceis.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville