Últimas notícias
Home » Esporte » 10ª Pro Tork Trilha da Ovelha continua neste Domingo
VOGEL PAINÉIS
Encontro de trilheiro, considerado um dos maiores e melhores do país, será realizado em Campo Alegre

10ª Pro Tork Trilha da Ovelha continua neste Domingo

Compartilhe

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal e Drial Eventos e faz parte da programação dos 122 anos do município de Campo Alegre. A expectativa é que mais de três mil pilotos de motos, quadriciclos e UTVs invadam a cidade de Campo Alegre para uma verdadeira festa off road, nos dias 16 e 17 de março.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Um dos diferenciais da edição será o sorteio de mais de R$ 180 mil em prêmios. Entre eles, 10 Yamaha TT-R 230, cinco minimotos Pro Tork TR50F e cinco pacotes Moto Tour Canastra.

E além de um cuidado especial com as trilhas de aproximadamente 60km para cada tipo de veículo e os sorteios, o realizador Ovelhama Trail Club se preocupa em oferecer o melhor em entretenimento. Apresentações gratuitas das atrações radicais Pro Tork foram garantidas e o estacionamento também é na “faixa”, um grande diferencial.

A expectativa é grande, conforme ressalta o presidente do clube, Edemir Melo. “Temos o apoio de parceiros que são verdadeiras referências no segmento, como Yamaha e Pro Tork. Investimos pesado para batermos o recorde mundial, será, sem dúvidas, a melhor edição de todas. Fica aqui o convite à todos os trilheiros do Brasil”.

Segurança

Uma das maiores preocupações da Comissão Organizadora da festa é quanto à segurança. Por este motivo, toda a equipe esteve reunida com integrantes da Trilha da Ovelha, Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Segurança Particular para definir todas as questões com relação ao assunto.

Assim como nos anos anteriores, um forte esquema de segurança será montado, evitando dessa forma acidentes, roubos, brigas,  entre outros pontos. Para isso a festa terá um grande efetivo de seguranças particulares, brigadistas, além das corporações das Policias Militar, Civil e Rodoviária e também Corpo de Bombeiros, com um número reforçado em cada um dos respectivos órgãos. A festa contará também com a parceria do Conselho Tutelar, evitando dessa maneira que menores de idade consumam bebidas alcoólicas através do trabalho de fiscalização e orientação.

O comandante da Polícia Militar de Campo Alegre, Sargento Edson Ferreira, comentou sobre a importância do planejamento prévio para tratar da segurança no evento. Para o Sargento, o trabalho em conjunto dos órgãos de segurança e comissão organizadora minimizam os riscos e ampliam as garantias de um evento tranquilo para a população. “Todas as entradas da cidade estarão sendo monitoradas para coibir o furto e embriagues ao volante, vamos realizar rondas preventivas, com policiamento ostensivo durante o evento, assim aumentando a segurança para os munícipes e turistas. Iremos contar com o reforço da cavalaria e policiais de outros municípios”, comentou. Ferreira salientou ainda que o objetivo da PM é repetir o sucesso da edição 2018 que foi marcada pela paz e pela presença das famílias.

Para o prefeito municipal, a segurança é prioridade em todos os eventos realizados pela prefeitura municipal, “as festas que realizamos são para proporcionar momentos de felicidade e lazer a todos, e para que isso aconteça não medimos esforços para oferecer segurança de qualidade a todos que comparecem”, disse Rubens.

10ª Pro Tork Trilha da Ovelha

Data: 16 e 17 de março
Local: Ginásio de Esportes de Campo Alegre (SC)
Inscrições antecipadas: www.ovelhama.com.br ou ainda nos pontos físicos Rudnick Motos – em São Bento do Sul e Pro Sport – em Campo Alegre. Investimento: R$ 100
Benefícios: camisa para os 2.500 primeiros inscritos, além de café da manhã, lanche no neutro e um delicioso almoço com carne de ovelha para todos.

Sobre o Ovelhama Trail Clube: O Ovelhama Trail Club surgiu no ano de 2010, após um convite da Prefeitura de Campo Alegre (SC), para que motociclistas organizassem um encontro de trilheiros durante a tradicional Festa da Ovelha. O primeiro evento foi um sucesso, com 270 participantes.

Desde então, não parou de crescer. Em sua última edição, reuniu mais de 2,7 mil trilheiros de todo o país, chegando cada vez mais perto do recorde mundial, que é de 3.312 inscritos. A entidade organiza diversas ações sociais com o objetivo de ajudar a comunidade na qual está inserida, tendo um verdadeiro compromisso com o desenvolvimento da cidade.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville