Últimas notícias
Home » Segurança » Corpo é encontrado em valeta no Petrópolis
VOGEL PAINÉIS
O corpo estava apenas com uma camiseta preta, tênis, sutiã e com os seios a mostra.

Corpo é encontrado em valeta no Petrópolis

Compartilhe

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste sexta-feira, (15),  no bairro Petrópolis, na zona Sul de Joinville. Um pedestre encontrou o corpo parcialmente nu dentro de uma valeta localizada na rua José Gomes, e acionou a polícia militar.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Uma guarnição foi até o local e constatou o fato. O corpo estava apenas com uma camiseta e tênis preto, sutiã e com os seios a mostra. O cadáver tinha uma tatuagem no meio dos seios e estava com a genital inchada. A polícia acredita que a vítima foi morta há pelo menos dois dias, e que devido as chuvas,o corpo foi arrastado para o local.

Além da PM, a perícia da Polícia Civil, a Divisão de Homicídios e o Instituto Médico Legal foram ao local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville