Últimas notícias
Home » Esporte » Blackstar Basquete Joinville joga pela recuperação no Brasileiro
VOGEL PAINÉIS

Blackstar Basquete Joinville joga pela recuperação no Brasileiro

Compartilhe

A segunda rodada da fase inicial do Campeonato Brasileiro de Clubes Masculino – 2019 será jogada em sua totalidade nesta sexta-feira (15 de março), com a realização de quatro partidas. O NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG, LSB/PMS, Unifae/São João da Boa Vista e o Brusque/FME/Aradefe/Trimania buscam a segunda vitória na competição.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

 

A Araraquara/ABA/Fundesport-SP e o Blackstar Basquete Joinville jogam pela recuperação, às 18h (de Brasília), no ginásio Municipal Presidente Castelo Branco (Gigantão), em Araraquara (SP). Na rodada inicial, as duas equipes foram superadas: o representante do interior paulista foi batido pela Unifae/São João da Boa Vista, enquanto o time catarinense perdeu para o NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG. 

“Vai ser um jogo importante para darmos sequência no campeonato e nos reabilitarmos depois da derrota na estreia; treinamos pesado e com muito foco durante a semana, por isso, acredito que será um grande jogo contra o NBPG. Esperamos sair com a vitória dentro de casa”, comentou o armador Nestor Neto, da Araraquara/ABA/Fundesport. 

“Esperamos fazer um melhor jogo, uma vez que na primeira partida jogamos abaixo do esperado, não desmerecendo a vitória da equipe de Ponta Grossa, que soube conduzir o jogo, mas não rendemos aquilo que vinha ocorrendo nos treinos, então, conversamos e treinamos forte, visando que as coisas funcionem; os jogadores ficaram bastante chateados, como eu também fiquei, mas como expliquei a eles, bola frente e pensar no jogo contra o time de Araraquara, com foco para buscar o resultado positivo.

Sabemos que também será um jogo duto e estamos cientes que o nosso adversário possui jogadores que estão pontuando bem; é uma equipe nova, que corre bastante. Esperamos soltar o nosso jogo, já que no primeiro jogo não fizemos isso”, explicou o técnico Carlos Henrique Olívia, do Blackstar Basquete de Joinville. 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville