Últimas notícias
Home » Segurança » Jovem vítima de bala perdida morre no hospital
VOGEL PAINÉIS
Mulher de 22 anos estava dentro de uma indústria têxtil vizinha quando foi atingida no abdômen /

Jovem vítima de bala perdida morre no hospital

Compartilhe

Uma mulher de 22 anos de idade morreu atingida por uma bala perdida durante o assalto a um avião no aeroporto Quero-Quero, em Blumenau, na tarde desta quinta-feira, 14. Edivania Maria de Oliveira estava no interior da MD11, empresa do ramo têxtil vizinha ao aeroporto.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida na região do abdômen. Ela foi levada ao Hospital Santa Isabel, onde chegou pouco antes das 16h. Porém, ela teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A empresa estava em horário de lanche por volta das 15h30 e os cerca de 60 funcionários estavam no refeitório. Quando foi atingida, Edivania chegou a caminhar alguns passos, mas logo caiu inconsciente.  Ela trabalhava na MD11 há cerca de três anos. A direção da empresa preferiu não se manifestar sobre a tragédia. Fonte omunicipioblumenau.com.br

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville