Últimas notícias
Home » Sáude » Joinville realiza vacinação contra a febre amarela neste sábado e domingo
VOGEL PAINÉIS
A vacinação pode ser feita em qualquer Unidades Básicas de Saúde / Arquivo / AJ

Joinville realiza vacinação contra a febre amarela neste sábado e domingo

Compartilhe

As pessoas que ainda não se imunizaram contra a febre amarela poderão aproveitar as ações especiais de vacinação que a Secretaria da Saúde de Joinville (SES) vai realizar neste final de semana.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



No sábado (16), as Unidades Básicas de Saúde Familiar (UBSF) Vila Nova e Jarivatuba atenderão das 8 às 16h30. E as UBSFs Floresta e Paranaguamirim das 8 às 16 horas.  Também haverá vacinação no Shopping Mueller, no sábado e domingo (16 e 17), das 14 às 20 horas. O atendimento acontecerá no primeiro piso do estacionamento.

O público-alvo da vacinação corresponde a pessoas entre 9 meses e 59 anos que ainda não foram imunizadas. Não é necessária nova dose para quem já se vacinou. Vale destacar que é importante levar a carteira de vacinação.

Em Joinville, 193.407 pessoas já foram vacinadas contra a febre amarela, o que corresponde a 40,86% da meta. De acordo com a SES, cerca de 280 mil pessoas ainda precisam ser imunizadas.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville