Últimas notícias
Home » Segurança » Homens armados assaltam chácara próximo ao Pedágio de Garuva
VOGEL PAINÉIS
O crime ocorreu neste domingo

Homens armados assaltam chácara próximo ao Pedágio de Garuva

Compartilhe

Uma chácara localizada às margens da Rodovia BR 376, há dois quilometro do Pedágio de Garuva foi invadida por assaltantes na madrugada desta quarta-feira (13). O local fica na comunidade de Pedra Branca do Araraquara, em Guaratuba. Um homem foi feito como refém.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



O grupo estava armado com uma arma longa, revolver e pistola. Segundo as vítimas, os bandidos estavam vestidos com camisetas da Polícia Civil do Paraná.  De acordo com a Polícia Militar de Garuva, a família do caseiro que estava no local foi rendida e amarrada com fitas em um dos quartos da residência.

O grupo fugiu em uma caminhonete não identificada e levou uma televisão, notebook, celulares, duas roçadeiras e uma máquina de limpeza de Jardim, além de R$ 300 em dinheiro.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville