Últimas notícias
Home » Segurança » Homem é preso por estuprar a filha por cinco anos
VOGEL PAINÉIS
Durante o interrogatório, o homem ficou em silêncio / AJ

Homem é preso por estuprar a filha por cinco anos

Compartilhe

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, – DPCAMI ,  deu cumprimento de um mandado de prisão de um homem condenado por abusar sexualmente da filha. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira, (14).

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



A investigação teve início após a vítima relatar para seus professores sobre o fato. A parir deste momento, a mãe da menor foi avisada, e um boletim de ocorrência foi registrado.  De acordo com a denúncia, a vítima começou a ser abusava quando tinha onze anos de idade, e que o crime teria sido praticado durante cinco anos. A investigação apurou que a menor era molestada sempre no período da madrugada. Hoje a adolescente tem tem 16 anos. O homem identificado como A.J.S., prestou depoimento e foi encaminhado para o presídio Regional de Joinville.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville