Últimas notícias
Home » Segurança » Foragido da Justiça é preso após perseguição com carro roubado
VOGEL PAINÉIS
O homem tinha um mandado de prisão em aberto e conduzia um veículo com registro de furto.

Foragido da Justiça é preso após perseguição com carro roubado

Compartilhe

Um homem de 18 anos foi preso após perseguição policial, que começou no bairro Paranaguamirim e terminou após uma colisão próximo da base da Polícia Militar no bairro Ademar Garcia. A ocorrência policial ocorreu na manhã desta quinta-feira, (14). O homem tinha um mandado de prisão em aberto e conduzia um veículo com registro de furto.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Uma guarnição desconfiou da atitude do condutor do Fiat Pálio que transitava em alta velocidade e iniciou acompanhamento. No automóvel também estavam outras duas mulheres. O motorista ignorou a ordem de parada e tentou se evadir em alta velocidade.

A perseguição terminou na rua Antônio José da Costa, após o condutor do veículo perder o controle da direção e colidir contra um poste. Após o choque, o trio tentou se evadir, porém foram alcançadas e detidos. Durante consulta no sistema, foi constatado que o homem identificado como Carlos Augusto Reis estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, e que o veículo possuía registro de furto.

Uma ambulância foi acionada para atender as vítimas que apresentavam ferimentos leves. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, o veículo foi recolhido para o depósito municipal. Após o fechamento do flagrante, o homem foi recolhido para o presídio regional de Joinville.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville