Últimas notícias
Home » Segurança » Assalto a carro forte termina em tiroteio na região
VOGEL PAINÉIS

Assalto a carro forte termina em tiroteio na região

Compartilhe
Assaltantes atacaram um carro forte de uma empresa nas proximidades do aeroporto Quero-Quero, em Blumenau, na tarde desta quinta-feira, 14. Houve troca de tiros, três vigilantes foram atingidos. Uma das vítimas se encontra em estado grave.
Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

De acordo com a polícia, o crime ocorreu  por volta das 15h. Um avião que transportava dinheiro, que parti do aeroporto de Curitiba pousou no aeroporto Quero-Quero em Blumenau onde dois carros fortes aguardavam para transporte do dinheiro.

As informações preliminares dão conta que os criminosos estavam em duas SUVs blindadas, podendo ser Freemont, Ford Edie ou X 6BMW.  Os dois veículos utilizados no roubo foram localizado na Vila Itoupava em Blumenau.

O  helicóptero Arcanjo, que tem base no aeroporto, foi acionado para prestar os primeiros atendimentos. Pelo menos três vigilantes foram atingidos.   Uma moradora vizinha ao Aeroporto registrou o tiroteio entre assaltantes e funcionários da empresa. Dois carros pretos estão estacionando próximo ao local onde está o avião.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville